Paraíba, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
22° C
Busca

Portal T5

Polícia

Polícia apreende dupla suspeita de integrar quadrilha de assalto a joalheria no Sertão

A tentativa de roubo também resultou nas mortes de dois homens suspeitos de participarem da ação criminosa.

Por Redação Portal T5

06h33 - Atualizado 11/10/2018 às 06h35
Imagem/ Divulgação/ Polícia Civil

Mais dois suspeitos de envolvimento a um assalto a uma joalheria do município de Pombal, no Sertão paraibano, foram detidos pela polícia nessa quarta-feira (10).

A tentativa de roubo resultou nas mortes de dois homens suspeitos de participarem da ação criminosa. O caso ocorreu na manhã da quarta. De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Viaturas da polícia chegaram em sequência realizando um cerco ao local.

Em entrevista ao Portal T5, o Tenente Cascudo deu detalhes da ação: “Quando as viaturas chegaram, os bandidos revidaram e houve uma troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido e morreu dentro da loja. O outro, fez duas pessoas reféns. Ao sair do local, tentamos negociar a libertação das vítimas. Nesse momento, ele se matou”, disse.

Durante a noite, um homem de 19 anos e um adolescente de 16 foram encontrados pela polícia com objetos que podem ter sido usados na ação. A Polícia Civil ainda apreendeu um maquinário grande que prensa cocaína, dentre vários materiais e embalagens relacionados ao tráfico de drogas, como informou o delegado Sylvio Rabello.

A dupla é suspeita de integrar uma quadrilha de assaltos a outras joalherias no Sertão, crimes de homicídios e roubos em Pernambuco.

Veja mais:

Bandidos morrem após tentativa de assalto com reféns e troca de tiros, na Paraíba

Homem é assassinado enquanto fazia tatuagem, em João Pessoa