Paraíba, quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
30° C
Busca

Diversão

Polícia

Namorado de Thássia Naves é baleado em tentativa de assalto

Thássia Naves é uma das principais influenciadoras digitais do país

Por Carlos Rocha

20h09

O jovem Artur Attie Akl, de 28 anos, foi baleado na mão esquerda em uma tentativa de assalto na noite da quinta-feira (11), em Uberlândia (MG). Ele, que é  namorado da blogueira Thássia Naves, estava um bar com amigos e, quando decidiu ir embora, foi abordado por dois homens. Os ladrões abordaram o rapaz quando ele já estava no carro. Eles anunciaram assalto e Attie fez um movimento para mostrar que não tinha arma, com isso, um dos bandidos acabou atirando, segundo informações da Polícia Civil.

A bala perfurou o vidro do carro e a mão esquerda de Attie, que estava a apenas cinco centímetros de distância da cabeça dele. Os bandidos fugiram a pé e até agora não foram presos. Os amigos de Attie o socorreram para o pronto socorro do Hospital Santa Clara, onde ele passou por cirurgia.

Um áudio de Attie que tem circulado ele relata que sentiu muita dor e se assustou com tudo que aconteceu. Thássia Naves é uma das principais influenciadoras digitais do país, com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Ela informou através da assessoria que não vai comentar o caso.