Trio rouba moto, um morre após crime e polícia inicia perseguição na BR 230
Os outros dois suspeitos entraram em uma mata, onde foram presos pelos policiais.
Os suspeitos fugiram para uma mata (foto) que fica às margens da BR-230. Imagem: Reprodução / Google Maps
No início da tarde desta quinta-feira (5) a Polícia Militar em parceria com a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba iniciou uma perseguição contra três homens suspeitos de roubar uma moto na BR-230. A ação aconteceu nas proximidades da Zona Rural da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Mata paraibana.
+ Centro de atividades dirigido por vereadora é alvo de bandidos
De acordo com os agentes, um suspeito foi encontrado morto - vítima de um tiro - e o suposto crime será investigado. Na perseguição, outros dois homens entraram em uma mata, onde um cerco foi montado e um deles foi preso pelos policiais.
Em entrevista à imprensa, o suspeito, de idade ainda não foi anunciada, negou o envolvimento com o assalto. “Eu não tenho nada a ver com isso não”, disse. Às 12h52 a polícia ainda estava no local. Segundo o Tenente Licon, “o sujeito se evadiu e a gente encontrou ele nas proximidades de uma mata, tentando se esconder. Ele estava correndo”, detalhou.
O suspeito foi conduzido ao local do assalto referido para que a vítima do roubo realizasse o reconhecimento do rapaz. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.



