TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Morre no hospital homem que se envolveu em confusão com capitão da PM

Por Redação Publicado em
Policia hospital de trauma
Foto: Ewerton Correia/TV Tambaú

Foi confirmada na manhã desta terça-feira (3) pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a morte do homem que foi alvo de tiros supostamente realizados por um capitão da Polícia Militar (PM). O agente de segurança é o principal suspeito de invadir o espaço onde a vítima fazia um churrasco e atirar contra ele. O caso aconteceu na noite deste sábado (31), no bairro de Intermares, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Acompanhe minuto a minuto a Operação Xeque-Mate, em Cabedelo

O caso

Testemunhas disseram que o capitão, que está afastado para tratamento de saúde, tinha uma série de desentendimentos com o vizinho, que começaram há cerca de um ano. O motivo seria uma encomenda desse vizinho, que teria sido aberta e encontrada em um dos apartamentos que um zelador toma conta. O capitão teria se envolvido na discussão entre vítima e zelador.

Na noite do último sábado, durante o churrasco, o capitão desceu e disparou cinco vezes contra o rapaz. Ele foi atingido por três tiros e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O capitão foi detido pela Guarda Municipal de Cabedelo e levado para a Central de Polícia.

Testemunhas, que acompanharam o rapaz até a unidade hospitalar, disseram ao repórter da RTC, Ewerton Correia, que recebiam ameaças de morte por parte do capitão. Eles relataram ainda que o suposto autor dos tiros trabalhava na corregedoria e estava afastado por problemas psicológicos.


Relacionadas