TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Depoimento

“Se ela não arrumasse comida, ele iria matá-la”, diz mãe de criança raptada

O suspeito de raptar a menina é Maécio Damacena Silva, de 27 anos. Ele segue foragido.

Por Redação Publicado em
MAE DE NICOLE 28 03 2018
“Ela relatou que já estavam planejando levá-la para São Paulo”, disse Ana Maria (foto), mãe da criança. “Ela relatou que já estavam planejando levá-la para São Paulo”, disse Ana Maria (foto), mãe da criança. Imagem: Reprodução / TV Tambaú

Ela disse pra mim que ele tinha mandado ela ir pedir comida e água pra ele. Se ela não fosse, ele afirmou que ia matar me matar e matar minha família”, afirmou. De acordo com Ana Maria Paiva, mãe da garota Nicole, raptada desde o último dia 9 por um suposto parente da família, a menina sofreu agressões enquanto estava ‘nas mãos’ de Maécio Damacena, de 27 anos.

Ela relatou que já estavam planejando levá-la para São Paulo”, completou. “Ele (Maécio) fez isso porque é um covarde, ele é um homem fraco”, finalizou.

Nicole foi resgatada por policiais na manhã desta terça-feira (27). O suspeito, Maécio Damacena Silva, de 27 anos, segue foragido. Segundo a polícia, Maécio continua na região das cidades de Salgueiro e Penaforte, localizadas no Sertão dos estados do Ceará e Pernambuco. O acusado de raptar a menina já cumpriu pena por roubo e furto em um presídio cearense.

Relembre

Nicole Paiva desapareceu no dia 9 de março. Ela tinha ido com a mãe e um suposto primo dela até a agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Confira a declaração na íntegra:


Relacionadas