TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Ponto final

Polícia estoura laboratório clandestino de anabolizantes, em João Pessoa

Três pessoas foram presas. Laboratório abastecia o mercado ilegal de várias cidades do estado.

Por Redação Publicado em
Laboratorio anabolizantes

A Polícia Militar estourou um apartamento que era usado para a fabricação clandestina de anabolizantes. A ação da polícia ocorreu no início da noite deste sábado (17), no bairro do Geisel, Zona Sul da Capital. As informações são de que o laboratório abastecia o mercado negro de anabolizantes em de várias cidades do estado.

Através de levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão foram informados sobre o ponto exato do laboratório clandestino. No apartamento, os policiais prenderam dois homens e uma mulher e encontraram vários materiais e compostos químicos usados para elaborar dos produtos.

Normalmente, esteroides anabolizantes são prescritos para terapias de reposição do hormônio masculino, a testosterona. Mas, seu uso indiscriminado, pode causar efeitos colaterais graves, podendo levar os usuários a morte.

O laboratório  desarticulado pela PM paraibana tinha como possíveis clientes, praticantes de musculação que buscavam crescimento muscular rápido.

Pessoas que usam esse tipo de substância podem sofrer com alterações no corpo podem provocar distúrbios na coagulação, ataque cardíaco, alteração nas taxas de colesterol, hipertensão, tumores no fígado e no pâncreas.



Relacionadas