TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
estupro

Borracheiro acusado de estuprar criança vai para Presídio do Roger

O crime aconteceu na última sexta-feira (23)

Por Redação Publicado em
Presidio do roger

Já está no Presídio do Róger o homem acusado de estuprar uma criança de oito anos no bairro do Ipês, na capital paraibana. O crime aconteceu na última sexta-feira (23).

De acordo com informações da polícia o homem de 32 anos foi encaminhado para a unidade prisional após passar pela audiência de custódia no sábado (24).

O acusado quase foi linchado pela população, mas a polícia interviu e o levou preso, o conduzido à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O caso segue em segredo de justiça.

O crime

Através de uma denúncia anônima, policiais militares foram em busca de um borracheiro que supostamente teria conduzido um garoto de 6 anos para sua residência, localizada no bairro dos Ipês, na Zona Norte de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar local, os agentes encontraram o homem, de 33 anos, vestido apenas com uma toalha. Ao questionar se havia alguma criança na casa, ele negou. A partir daí, os policiais escutaram um barulho e começaram a verificar os cômodos da residência.

A criança foi encontrada escondida dentro de um armário. Os pm's informaram que o garoto estava despido e assustado.

A criança

O garoto é vizinho do borracheiro e, de acordo com a polícia, está com a família.



Relacionadas