TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desdobramentos

Homem que matou criança e atropelou mãe não possui carteira de habilitação, diz polícia

A mulher segue em estado grave no Hospital de Trauma.

Por Redação Publicado em
ATROPELAMENTO DISTRITO MECANICO
Foto: Reprodução / WhatsApp Portal T5

O caso do atropelamento envolvendo uma criança de dois anos e a mãe, em João Pessoa já demonstra seus desdobramentos iniciais. Durante o incidente, que aconteceu no último sábado (27), a criança não resistiu aos ferimentos e morreu. Na ação, o motociclista também ficou ferido.

Vídeo: Motociclista mata menina de dois anos e deixa mãe ferida, em João Pessoa

O suspeito, que tem 21 anos, prestou depoimento à Polícia Civil após se apresentar neste domingo (28). Na alegação, ele declarou que pegou a moto sem autorização do dono e informou que não possui carteira de habilitação. A informação foi registrada no auto de apresentação espontânea. De acordo com o suspeito, após a colisão, ele ficou desacordado, sendo socorrido por familiares ao hospital.

A mãe da criança segue em estado grave no Hospital de Trauma. De acordo com testemunhas, as vítimas foram atingidas quando atravessavam a Rua Sebastião Oliveira Lima, no Distrito Mecânico, em João Pessoa, por volta das 23h. A menina foi socorrida para o Hospital Arlinda Marques, no bairro de Jaguaribe, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça.

João Pessoa investiga caso suspeito de febre amarela


A família

De acordo com o pai da vítima, a morte da criança ainda não foi informada para a sua esposa. Segundo o rapaz, o desejo de fazer justiça com as próprias mãos é eminente. “Ele saiu correndo após atropelar, fugiu”, disse. “Eu não o perdoo, se eu encontrá-lo na rua não garanto minha atitude”, completou.


Após prestar esclarecimentos, o jovem foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade.



Relacionadas