TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Resposta

Suspeitos de explodir banco na PB são presos; PM apreendeu fuzis, munições e equipamentos

A ação criminosa aconteceu na madrugada deste sábado.

Por Redação Publicado em
PRISAO TAPEROA HOMENS
De acordo com a PM, os homens foram perseguidos até a cidade de Santo André, que também fica na região. De acordo com a PM, os homens foram perseguidos até a cidade de Santo André, que também fica na região. foto: Reprodução / PMPB

No início da manhã deste sábado (27), a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante três integrantes da quadrilha responsável pela explosão do correspondente bancário do Bradesco, localizado em Taperoá, no Cariri paraibano.

Desligamento programado de energia acontece neste sábado; consulte o horário do seu bairro

De acordo com a PM, os homens foram perseguidos até a cidade de Santo André, que também fica na região. “Eles abandonaram o veículo e tentaram fugir correndo, mas foram cercados por várias equipes do 15º Batalhão e do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC)”, informou.

A ação criminosa aconteceu na madrugada deste sábado. Durante a perseguição, os homens revidaram as investidas da polícia. Ao serem presos, a polícia encontrou com eles 6 armas, entre elas três fuzis, carregadores, munições e materiais utilizados na explosão.

Homem troca moto por arma, mata a ex-mulher e em seguida tira a própria vida

A PM ainda informou que as investigações em busca de outros possíveis integrantes continuam. Estima-se que o grupo seja formado por 8 pessoas. Até o fechamento desta matéria, nenhum outro integrante havia sido preso.

galeria de fotos


Relacionadas