TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Policial baleado ao evitar assalto continua internado

O militar teria presenciado dois homens de moto assaltando uma mulher em uma rua. Porém, ao tentar render os bandidos, eles reagiram e de

Por Redação Publicado em
Hospital de trauma samu socorro

O cabo Andrade,baleado no início da noite desta segunda-feira (16), continua internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele tem 33 anos, foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar, e deu entrada na unidade às 18h24. A vítima passou pelos procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Seu quadro clínico é considerado regular.

+ Trio é detido acusado de estelionato; prejuízo supera R$ 12 mil

Na ação criminosa, uma técnica em enfermagem também ficou ferida. Inicialmente ela foi socorrida para o Ortotrauma e depois transferida para o Hospital de Trauma. Conforme relato de uma testemunha, no carro havia crianças e mulheres no veículo. “Graças a Deus está tudo bem e temos que agradecer o livramento”, disse o companheiro da mulher atingida.

+ Polícia prende casal acusado de esfaquear mulher na Grande JP

Relembre o caso - O policial estava de folga e foi baleado no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O militar teria presenciado dois homens de moto assaltando uma mulher em uma rua. Porém, ao tentar render os bandidos, eles reagiram e deram início a uma troca de tiros, que acabou deixando o cabo da PM ferido na coxa, com um tiro de raspão.

Uma outra mulher que estava dentro de um veículo alternativo, passando no momento do tiroteio, também foi atingida de raspão.


Relacionadas