TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
terror

Quadrilha assalta mercado e faz três funcionários reféns em cidade da Paraíba

Durante troca de tiros, um policial ficou ferido.

Por Redação Publicado em
Policia prende acusados de assalto a mercado em Mari

Uma quadrilha assaltou um mercadinho e fez três pessoas reféns, na noite deste sábado (04), na cidade de Mari, no Brejo paraibano.

Segundo informações da polícia, sete homens encapuzados, fortemente armados com fuzis e pistolas assaltaram um mercado, por volta das 19h. A polícia foi chamada e recebida por disparos pelos bandidos.

Intimidados, os homens fizeram três funcionários do estabelecimento reféns, fugindo em um veículo roubado. Durante a fuga, os bandidos espalharam grampos pela estrada, que liga Mari à cidade de Sapé, para dificultar a perseguição da polícia.

Na fuga, os bandidos perderam a direção do veículo e o abandonaram. Os três reféns foram deixados às margens da BR e os homens seguiram a pé.

Após rondas realizadas na região, a polícia foi informada, que os homens estariam escondidos dentro de uma casa, em uma granja de uma região de difícil acesso, conhecida por Soares de Oliveira.

A polícia cercou o local e tentou fazer que os homens se entregassem, mas sem sucesso, invadiram o local. Na residência, apenas um dos suspeitos foi encontrado, com armas, as máscaras usadas no assalto e bebidas alcoólicas. A polícia suspeita que o local servia de ponto de encontro para os criminosos.

Durante a apreensão houve troca de tiros e um PM foi baleado, revidando o tiro. Os dois feridos foram levados para o hospital da cidade.

Durante as buscas aos outros suspeitos de realizarem o assalto, a polícia encontrou um dos acusados escondido às margens da BR, na cidade de Sapé. Ele foi levado com todo material apreendido na casa e o veículo roubado para a delegacia da cidade. O outro acusado continua internado sob custódia.


Relacionadas