TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Excluído

Documento aponta exclusão de sargento envolvido na morte do Tenente Ulysses; veja

Na época do crime, o Instituto de Polícia Científica constatou que o tiro que matou o tenente saiu do revólver do sargento.

Por Redação Publicado em
Tenente ulysses

De acordo com um documento compartilhado nas redes sociais, o  Sargento Jailton Santos Pereira, conhecido como J. Santos, teria sido excluído da corporação. Ele chegou a ser um dos acusados de envolvimento na morte do Tenente Ulysses, em Fevereiro de 2016, na Zona Sul capital paraibana.

Segundo informações, a exclusão teria sido publicada no Diário do Comando Geral da PMPB, uma espécie de boletim interno, no dia 25 de outubro de 2017.

Na época do crime, o Instituto de Polícia Científica constatou que o tiro que matou o tenente saiu do revólver calibre 38 de J. Santos.

Joandeson Pereira de Sousa, o "Bimbo", filho do sargento, se apresentou na Central de Polícia dias depois para prestar depoimento. Ele era apontado como o autor do disparo que matou o policial.

O Tenente Ulysses foi morto em Fevereiro de 2016, aos 33 anos, durante uma averiguação em um conjunto habitacional, no Bairro de Mangabeira VIII. Ele chegou a ser socorrido para o Ortotrauma de Mangabeira, mas não resistiu e morreu.

Veja a publicação:

galeria de fotos


Relacionadas