TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Campina Grande

Mulher é presa com 110 gramas de maconha na vagina

Ela estaria indo visitar o companheiro que responde, em regime fechado, por porte ilegal de arma de fogo.

Por Redação Publicado em
DROGAS VAGINA

Era pra ser apenas mas um domingo de rotina na Penitenciária Regional Padrão de Campina Grande, até que os agentes notaram um comportamento estranho. Uma mulher identificada como Silmara Eufrásio da Silva, de 18 anos, foi presa tentando entrar no presídio com mais de 110 gramas de maconha.

O que chamou a atenção dos agentes é o lugar onde a mulher carregava a droga: na vagina. Para você ter uma ideia do tamanho e volume do material, uma caneta esferográfica de cor azul foi colocada ao lado (foto à esquerda). Após a verificação, Silmara foi conduzida à delegacia onde será autuada. Ela estaria indo visitar o companheiro Jonas Leonardo dos Santos que responde, em regime fechado, por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o artigo 16 da Lei nº 6.368 o indivíduo que for preso por adquirir, guardar ou trazer consigo, para o uso próprio, substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar está sujeito a cumprir pena de 6  meses a 2 anos de detenção.


Relacionadas