TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Motociclistas baleados

Duas tentativas de homicídios são registradas em João Pessoa

Dois jovens foram baleados quando passavam pela Avenida Ranieri Mazilli em uma moto branca

Por Redação Publicado em
VIATURA2

O primeiro crime desta terça-feira (17), ocorreu no bairro Cristo Redentor por volta das 19h30. Dois jovens foram baleados quando passavam pela Avenida Ranieri Mazilli em uma moto branca. Os suspeitos estavam seguindo as vítimas e quando chegaram mais perto o carona efetuou os disparos.

Depois de atingidos, o adolescente de 15 anos caiu da moto e o jovem de 24 anos continuou o trajeto. Mas, ele retornou para ver o amigo ferido e em seguida fugiu pela contramão. A Polícia Militar esteve no local e o SAMU foi acionado. O atendimento foi realizado e a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Minutos depois, a PM recebeu informações de que havia um rapaz ferido no Colinas do Sul, ele havia sido baleado no Cristo. O Samu também foi chamado para prestar atendimento a vítima, que foi socorrida para o Trauma da capital.

Segundo o tenente Raniere da Cavalaria, depois de praticar o crime os suspeitos fugiram e a polícia continua fazendo rondas.

Já no segundo caso, o crime aconteceu por volta das 21h, um homem foi baleado quando pilotava uma moto na bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

De acordo com uma testemunha que prestou o socorro a vítima, o jovem estava empurrando sua moto e pediu socorro. O motociclista levou a vítima para base da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, Ceatur. Já na base da polícia o baleado recebeu o atendimento do Samu e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma.

O rapaz ferido disse a testemunha e a polícia que estava acompanhado de um amigo na moto e quando subiam a ladeira do Cabo Branco ouviram os disparos e percebeu que estava ferido. O amigo dele não foi localizado.

A vítima segue internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o caso segue sendo investigado. E nenhuma das situações ninguém foi preso.


Relacionadas