TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Viagem inesperada

Taxista é assaltado durante viagem em João Pessoa

Um motorista de táxi foi assaltado durante uma viagem no bairro de Mandacaru, em João Pessoa

Por Redação Publicado em
CARRO COM TIROS

Um motorista de táxi foi assaltado durante uma viagem no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O crime aconteceu nesta quarta-feira (11) por voltas das 20h30. O taxista pegou o passageiro no Terminal Rodoviário da capital e seguiu para Mandacaru, quando ele chegou ao destino o passageiro anunciou o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda tentou segurar a arma do criminoso que efetuou um tiro de raspão na cabeça do condutor. O motorista dirigiu o veículo até o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

O assaltante fugiu e até a finalização desta matéria não foi localizado

Este é o segundo caso assalto envolvendo taxistas. Na manhã da última segunda-feira (9), um taxista, de 48 anos, foi baleado, com dois tiros, após reagir a um assalto. O crime ocorreu no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

A vítima pegou passageiro no Centro e quando chegou na Zona Sul, o suspeita anunciou o assalto. O motorista reagiu e foi baleado. Foram levados os pertences e R$ 140 do taxista. Ele mesmo ferido conseguiu ir até a UPA do Valentina e foi atendido.



Relacionadas