TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desespero

Incêndio em oficina causou prejuízo de mais de R$ 100 mil

Quatro veículos e todos os equipamentos foram destruídos. Nenhum dos carros e nem o local tinha seguro.

Por Redação Publicado em
FOTO OFICINA

Uma família destruída pelas drogas, um pai abalado e uma oficina em chamas. A madrugada desta terça-feira (10) não foi fácil para seu José Alves, que encontrou seu local de trabalho totalmente destruído. Ele trabalha como mecânico há mais de 20 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (9), o filho de Seu José invadiu o local e acabou incendiando a oficina do pai. O acusado tem 30 anos e é viciado em drogas.

 O saldo 

Quatro veículos e todo material de trabalho foram destruídos, para desespero de seu José. “Não tenho de onde tirar, só tenho isso aqui para manter minha família”, disse. Para agravar a situação, nenhum dos carros e nem o local tinha seguro.

“O que vou fazer da minha vida?”, questionou. “Quando cheguei estava pegando fogo. Foi a vizinha que me disse que tinha sido ele que tinha pulado aqui dentro. E quando eles ‘deram fé’, já estava tudo pegando fogo”, completou. Seu José, que levou uma vida inteira para construir o espaço, presenciou, com os próprios olhos, a destruição instantânea.

 Questionado sobre o filho, o mecânico lamentou que o filho tenha se envolvido com as drogas. “Ele era um menino bom, me ajudava e tudo. Foi só a droga entrar na vida dele para ele se transformar”.

Em outro momento, o mecânico disse: “eu nunca aceitei ele na oficina não, porque ele é usuário. Eu não queria ele aqui dentro pra não mexer no carro dos clientes. Ele ficou com raiva e fez isso”, atestou.

 Autor confesso

O filho de seu José, foi detido pela PM. Mas, após dar entrada na delegacia foi solto. O rapaz apresentava os efeitos do consumo.

Ajude

Uma campanha na internet foi criada para ajudar na reconstrução da oficina. A Vaquinha on-line pode ser acessada clicando aqui. Todo o valor arrecadado será entregue diretamente à seu José.

Veja mais na reportagem abaixo.



Relacionadas