Paraíba, segunda-feira, 16 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Suspeito de matar segurança é preso após confronto com a polícia, em JP

Durante a ação, o acusado foi atingido por disparos de arma de fogo nas pernas.

Por Redação Portal T5

05h12 - Atualizado 30/10/2017 às 06h07

Um homem, de 29 anos, suspeito de envolvimento na morte do segurança Fábio Alves de Lima, 38 anos, foi preso no final da tarde deste domingo (29), na comunidade Alto do Céu, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Fábio foi assassinado no dia 1º de setembro na frente a uma escola particular no Bairro dos Estados, na capital.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito resistiu à prisão e trocou tiros com as equipes. Durante a ação, o acusado foi atingido por disparos de arma de fogo nas pernas e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Relembre o caso

O segurança Fábio Alves de Lima foi baleado na cabeça quando tentou evitar um assalto a uma mulher que deixava uma criança na escola, na avenida São Paulo, no Bairro dos Estados, no início do mês de setembro. Uma câmera de segurança localizada na rua captou o confronto entre o vigilante e o assaltante.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.