TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ESPORTE AO PÉ DO OUVIDO #20

O baixo desempenho de grandes do Nordeste pode trazer surpresas na Copa do NE 2024?

Assunto foi tema do debate no novo episódio do podcast Esporte ao Pé do Ouvido

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
A reta final do quadrangular do acesso da Série C é o tema do debate em mais um episódio do podcast Esporte ao Pé do Ouvido
A reta final do quadrangular do acesso da Série C é o tema do debate em mais um episódio do podcast Esporte ao Pé do Ouvido (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

O novo episódio do podcast Esporte ao Pé do Ouvido está no ar! Nesta semana, Rinaldo Pedrosa, Geri Júnior e Cristiano Sacramento debatem o ano conturbado para a maioria das equipes do Nordeste e o quanto isso pode influenciar na Copa do NE 2024.

Confira o episódio completo:

Como foram os nordestinos nas competições nacionais?

Na Série A, o Fortaleza vive uma reta final complicada, sem conseguir vitórias. O Bahia, por sua vez, briga contra o rebaixamento, mesmo com o investimento pesado da SAF.

No contexto da segunda divisão, o Vitória-BA sagrou-se campeão. Porém, Sport e Ceará fracassaram na disputa pelo acesso. Na zona da degola, Sampaio Corrêa e ABC foram rebaixados.

A terceira divisão contou com fracassos de Náutico, CSA, Botafogo-PB, Confiança e Floresta, além do rebaixamento do América-RN.

Por fim, na Série D, o Ferroviário foi o grande campeão, mas diversos nordestinos ficaram pelo caminho, incluindo grandes nomes como o Santa Cruz.

Leia também:


Relacionadas