Polícia Militar resgata 29 aves silvestres e apreende três armas em Salgado de São Félix
A operação foi conduzida por militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Meio Ambiente (BPMA)
Por Redação T5
Publicado em
Os responsáveis pelos animais foram autuados e multados (Foto: Divulgação/PMPB)
Militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Meio Ambiente (BPMA) realizaram, nessa segunda-feira (1º), duas ações de fiscalização no município de Salgado de São Félix, na Paraíba, resultando na apreensão de 29 aves silvestres e três armas de fogo.
Na primeira operação, 18 aves foram encontradas em cativeiro sem autorização legal. O responsável pelo animal foi autuado, multado em R$ 10.258,56 e conduzido à Delegacia local.
Durante a segunda fiscalização, os policiais apreenderam mais 11 aves e três armas de fogo sem registro. O responsável foi autuado, multado em R$ 6.269,12 e levado à Delegacia por posse ilegal de armas e crime ambiental.



