Delivery de drogas com “lacres de segurança” é desarticulado pela PM em João Pessoa
Segundo a Polícia Militar, drogas eram distribuídas em embalagens que reproduziam lacres de entregas de comida
A Polícia Militar desarticulou, nesta segunda-feira (1º), um esquema de delivery de drogas na zona sul de João Pessoa. Mais de 10 quilos de entorpecentes foram apreendidos durante a ação.
Segundo a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), os policiais chegaram até uma residência na comunidade do Timbó, no Jardim Cidade Universitária, após receberem denúncias sobre a venda de drogas no imóvel.
“No local, funcionava um delivery de drogas, que distribuia o entorpecente em embalagens que continham até ‘lacre de segurança’. Os lacres simulavam os lacres de entregas de alimentos”, explicou o major Sobral, comandante da CIPCães.
Na casa, que servia como centro de distribuição, foram apreendidos cerca de 11 quilos de substância semelhante à maconha, dois quilos de skank e quase um quilo de cocaína. Uma mulher de 30 anos foi presa no local.
O material, a acusada e os lacres falsos foram encaminhados à delegacia para devida autuação. A Polícia Civil deve investigar a participação de outros envolvidos na cadeia de distribuição dos entorpecentes.



