Morre no hospital Elvis Victor, jovem atropelado por motorista embriado no mês passado
O acidente ocorreu quando ele voltava do trabalho de moto e foi atingido por um carro na contramão da BR-230, em Santa Rita
O jovem Elvis Victor, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atropelado por um motorista embriagado no dia 25 de outubro. O acidente aconteceu enquanto ele retornava do trabalho em sua motocicleta, sendo atingido por um carro que trafegava na contramão da BR-230, em Santa Rita.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e testou positivo no teste de alcoolemia. Após o acidente, Elvis foi socorrido em estado grave e levado ao hospital, onde permaneceu internado até a tarde desta sexta-feira (28), quando veio a óbito.
A família do jovem acompanha de perto o andamento do caso, que ainda está sob investigação pelas autoridades competentes. Eles reforçam a busca por justiça e esperam que o responsável seja devidamente responsabilizado.
O primo da vítima, identificado como Juca, reforçou o pedido de justiça. "Acabou minha família. Somos muito unidos, nunca nos separamos. Eu tenho a mesma idade que ele, nós brincamos juntos na rua, irmão que Deus me deu. A pior tristeza da vida do ser humano é perder quem a gente ama. Hoje eu vejo minha família toda destruída e eu sem saber o que fazer, me sentindo só impotente, impotente de ver tanta destruição em minha vida. Eu espero a justiça, mas eu sei que Deus vai fazer justiça também. Deus não vai deixar um jovem tão bom passar tanto sofrimento por causa de um irresponsável", declarou.



