TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
capturado

Acusado de participar de espancamento em Monteiro é preso em São Paulo

Segundo suspeito de espacamento ocorrido no mês de outubro, em Monteiro foi preso em ação conjunta das polícias da Paraíba e São Paulo

Por Redação T5 Publicado em
Preso morre de infarto ao saber que não enfrentaria pena de morte
O suspeito passou por audiência de custódia e permanecerá preso em São Paulo (Foto: Reprodução/ Twitter)

O segundo investigado pelo assassinato de Evaldo dos Santos Silva, de 35 anos, foi preso em São Paulo, em uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Militar paulista. Evaldo morreu no dia 28 de outubro, no município de Monteiro, no Cariri Paraibano, após ser vítima de espancamento.

O caso é investigado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 14ª Delegacia Seccional de Monteiro. De acordo com as autoridades, o homem preso em São Paulo, juntamente com outro suspeito já detido anteriormente, teria participado da agressão contra Evaldo na noite de 26 de outubro, em uma casa próxima ao Beco do Amor.

Após o ataque, Evaldo foi levado à Unidade de Pronto Atendimento e, devido à gravidade das lesões, transferido para o Hospital Santa Filomena. Ele recebeu alta no dia 27 de outubro, mas faleceu no dia seguinte em sua residência.

O suspeito passou por audiência de custódia e permanecerá preso em São Paulo, à disposição da Justiça da Paraíba, até ser recambiado para o estado.



Relacionadas

Mais Lidas