Homem condenado a quase 20 anos de prisão por estuprar cunhada de 13 anos é preso em Esperança
Segundo a Polícia Civil, além do estupro, o homem teria induzido a vítima a ingerir bebidas alcoólicas para a prática dos atos sexuais
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã dessa quarta-feira (26), no município de Esperança, um homem condenado a quase 20 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi localizado escondido em um sítio conhecido como Pau do Ferro, nas proximidades da casa de sua família. A ação foi realizada pela Delegacia Municipal de Esperança, sob coordenação da Delegacia Seccional da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o indivíduo teria abusado sexualmente de sua cunhada, de apenas 13 anos de idade, chegando a induzir a vítima a ingerir bebidas alcoólicas para a prática dos atos sexuais. Ele foi condenado a 19 anos, 8 meses e 6 dias de prisão.
Ao chegar ao sítio, a equipe policial encontrou o homem almoçando no meio do mato, com algumas roupas espalhadas ao redor. Ele foi imediatamente preso e conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais na presença da Autoridade Policial.
Atualmente, o preso está recolhido na Cidade da Polícia Civil em Campina Grande, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.



