TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
em João Pessoa

Kits para a Corrida de Rua da Unimed podem ser retirados até este sábado (29)

A Corrida de Rua da Unimed João Pessoa acontece no próximo domingo (30) com concentração começando às 5h

Por Carlos Rocha Publicado em
Corrida 2024 1
Kits para a Corrida de Rua da Unimed podem ser retirados até este sábado (29) (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Corredores de João Pessoa se reúnem neste domingo (30) para a Corrida de Rua da Unimed, que terá largada às 5h30 no Largo da Gameleira, entre as praias de Tambaú e Manaíra. O evento integra o circuito Corridas Unimed, realizado em várias cidades do país, e os participantes podem retirar os kits na sexta-feira (28) e no sábado (29).

A entrega dos kits acontece nesta sexta-feira (28), das 14h às 20h, e no sábado (29), das 9h às 14h, no Espaço Vida, na Avenida Epitácio Pessoa, 1090. Os participantes devem levar comprovante de inscrição, documento oficial com foto e dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A concentração para a Corrida de Rua da Unimed João Pessoa começa às 5h. A largada está marcada para as 5h30 para os participantes das provas de 5 km e 10 km, enquanto a Family Run, voltada para crianças, terá início às 7h, com percurso de 1 km acompanhado por um adulto.

Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação, e os cinco primeiros colocados nas categorias feminino, masculino e PCD, tanto nos 5 km quanto nos 10 km, serão premiados com troféus.

A primeira edição da Corridas Unimed – Circuito João Pessoa foi realizada no dia 1º de dezembro de 2024 e reuniu mais de R$ 1,6 mil participantes.



Relacionadas

Mais Lidas