Lutador de MMA é preso por agressões e ameaças contra ex-companheira
Prisão ocorreu após denúncia na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher
Deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (26) o lutador de MMA que foi preso nesta terça-feira (25) no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, após investigação que apurou agressões físicas e ameaças contra a ex-companheira. O caso chegou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em março de 2025, quando a vítima relatou um histórico de oito anos de violência, apresentou imagens de agressões anteriores e passou por exame de corpo de delito que confirmou as lesões.
A Polícia Civil informou que o investigado voltou a procurar a ex-companheira após o fim do relacionamento, usando o filho em comum como justificativa, o que resultou em novas agressões. A delegada Eduarda Torres explicou que o suspeito também enviou áudios com ameaças e xingamentos, afirmando que a vítima poderia procurá-lo “com polícia, com parentes, que ele derrubava todos”.
A prisão foi cumprida pela Dean Santa Rita. No momento da abordagem, o investigado não apresentou resistência e confirmou ter cometido as agressões. O Ministério Público já havia denunciado o caso. A audiência de custódia nesta quarta-feira (26) é etapa que analisa a legalidade da prisão antes do encaminhamento ao presídio.



