PM prende homem suspeito de atear fogo em morador de rua no Sertão paraibano
De acordo com a PM, a vítima, de 26 anos, estava deitada na praça quando o agressor jogou combustível inflamável sobre ela e ateou fogo
A Polícia Militar prendeu, nesse sábado (22), o suspeito de incendiar um homem que dormia em uma praça no município de Coremas, no Sertão da Paraíba. O acusado, de 24 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e foi localizado após uma série de diligências realizadas pelo 13º Batalhão.
De acordo com a PM, a vítima, de 26 anos, estava deitada na praça quando o agressor jogou combustível inflamável sobre ela e ateou fogo. O jovem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.
“A PM entrou em diligência em toda a região e, ainda no sábado, constatamos que um homem havia furtado combustível de um posto na cidade durante a madrugada. Conseguimos chegar ao paradeiro dele e efetuar a prisão”, explicou o tenente-coronel C. Lima, comandante do 13º BPM. “O acusado tem 24 anos de idade, e já tinha um mandado de prisão pelo crime de roubo. A principal suspeita da motivação do crime é que ambos vivem em situação de rua e estado de drogadição”, acrescentou o comandante.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Piancó, onde o suspeito foi autuado e a motivação do ataque continuará sendo investigada.



