TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
reestruturação

Grupo Thathi lança TH+ SBT Tambaú e oficializa chegada da Novabrasil FM à Paraíba

As novidades da TH+ SBT Tambaú serão apresentadas em evento para cerca de 250 lideranças do setor de comunicação e autoridades, em João Pessoa

Por Paula Yasmim Publicado em
Th sbt tambau
A principal mudança é a adoção do novo nome TH+ SBT Tambaú

O Grupo Thathi de Comunicação oficializa nesta segunda-feira (17) uma reestruturação na Rede Tambaú de Comunicação, marcada pela adoção do novo nome TH+ SBT Tambaú e pela estreia da Novabrasil FM na frequência 102.5 FM. As novidades serão apresentadas em evento para cerca de 250 executivos, empresários, publicitários e autoridades paraibanas, na Casa Roccia, em João Pessoa. Na ocasião, também estará presente o presidente e fundador do grupo, Chaim Zaher, e o ministro das Comunicações, Frederico de Siqueira Filho.

Entre os anúncios previstos está a transmissão exclusiva da Romaria de Nossa Senhora da Penha, programada para o último fim de semana de novembro. Outro destaque é a chegada oficial da Novabrasil FM ao sistema de rádios de João Pessoa. Embora já esteja no ar com programação musical, a emissora estreia, em 1º de dezembro, sua grade jornalística completa, com conteúdos transmitidos em formato multiplataforma. Durante o evento, também será oficializado o nome de Paulo Renato como novo diretor regional da TH+ SBT Tambaú.

De acordo com João Ludgero, diretor-executivo administrativo do Grupo Thathi de Comunicação, uma das mudanças mais significativas ocorrerá no jornal matinal da agora TH+ SBT Tambaú. O Tambaú da Gente passará a ser transmitido simultaneamente pela Novabrasil FM, integrando TV e rádio, e contará com uma estrutura diária ao vivo, diretamente de Brasília, com cobertura do cenário macroeconômico e político nacional.

Para a nova fase da TH+ SBT Tambaú, João Ludgero projeta uma Paraíba mais conectada ao cenário nacional, impulsionada por inovação, novos investimentos e uma aposta no formato multiplataforma. Ele destaca ainda que o mercado de comunicação paraibano acompanha com expectativa a mudança de gestão e o impacto que ela deverá gerar no âmbito local.

"É uma mudança que o mercado está esperando bastante. O setor de comunicação da Paraíba está muito acomodado, não tem grandes mudanças, são as mesmas figuras, são os mesmos temas, é o factual, o policial. Estamos vindo com uma proposta diferente, que é trazer um pouco mais da população para perto, é se comunicar com o mercado através do que acontece nacionalmente. É integrar a Paraíba com a nossa rede, com o Brasil", explicou o diretor-executivo.

Ainda segundo João Ludgero, outra mudança prevista é a integração do portal T5 ao portal TH+, processo que deve ser concluído nos próximos dias.



Relacionadas