TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
causa da morte

Bebê morto em colisão frontal no Cuiá sofreu politraumatismos, aponta IML

O bebê de quatro meses, identificado como Victor Gabriel, estava em um dos automóveis atingidos e não resistiu aos ferimentos causados pela colisão frontal

Por Redação T5 Publicado em
Acidente Valentina
Motorista responsável pelo acidente estava embriagado (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O Instituto de Medicina Legal confirmou que o bebê de quatro meses vítima do acidente na ladeira do Cuiá, em João Pessoa, teve morte causada por politraumatismo. De acordo com os peritos, os múltiplos ferimentos provocados pela batida frontal entre dois carros foram fatais para a criança.

O bebê de quatro meses, identificado como Victor Gabriel, estava em um dos veículos envolvidos na colisão e chegou a ser socorrido para o Hospital da Criança, no Valentina, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda no sábado, o corpo passou por exame de necrópsia e foi liberado para que a família realizasse o sepultamento.

Pelo menos cinco pessoas, incluindo uma criança de 4 anos, foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma da capital após o acidente. Quatro delas receberam atendimento emergencial e já tiveram alta. Apenas um homem de 30 anos segue internado na unidade hospitalar.

Conforme a Polícia Militar, o motorista apontado como responsável pela colisão realizou o teste de embriaguez, que confirmou o consumo de álcool, e foi detido em flagrante. No veículo conduzido por ele, os policiais encontraram bebidas alcoólicas. Após o acidente, alguns moradores da área tentaram agredi-lo, mas a atuação da polícia impediu a violência e garantiu a prisão do condutor.

Acidente

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando um dos veículos teria perdido o controle em uma curva, invadindo a faixa contrária e colidindo de frente com um carro de transporte por aplicativo com cinco passageiros. Com o impacto, o motorista do aplicativo ficou preso às ferragens.

As vítimas feridas, com exceção da mãe do bebê, foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mulher e Victor Gabriel foram socorridos em carro particular e levados ao Hospital da Criança, no Valentina. Segundo a unidade hospitalar, a criança chegou à unidade em parada cardiorrespiratória e sem sinais vitais. A equipe médica realizou manobras de reanimação, mas não conseguiu salvar o bebê.



Relacionadas

Mais Lidas