Homem é preso em João Pessoa suspeito de agredir companheira e filha de 4 meses
Abalada, a vítima procurou a DEAM Sul para denunciar que tinha sido agredida pelo seu companheiro
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa quarta-feira (12), um homem de 25 anos suspeito de agredir e ameaçar a companheira, de 21 anos, e a filha do casal, uma bebê de apenas quatro meses. O caso aconteceu no bairro do Roger, em João Pessoa.
De acordo com informações da corporação, a vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) Sul bastante abalada, relatando que havia sido agredida momentos antes em sua residência. Mãe e filha receberam acolhimento e acompanhamento da equipe policial.
Como o crime ocorreu em área de atuação da DEAM Norte, a unidade foi acionada e, em conjunto com a DEAM Sul, iniciou diligências que resultaram na localização e prisão em flagrante do suspeito. O homem foi levado à DEAM Norte, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Civil da Paraíba reforçou o compromisso da instituição no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, e ressaltou a importância das denúncias para garantir a responsabilização dos agressores.



