Drogas, armas e câmeras de vigilância são apreendidas em operação da Polícia Civil em Alhandra
Ação cumpre sete mandados de busca e investiga homicídios e tráfico de drogas em Pedras de Fogo
A Polícia Civil da Paraíba apreendeu drogas, câmeras de vigilância, arma de fogo, dinheiro e um computador durante a Operação Revive, realizada nesta quinta-feira (13) na cidade de Alhandra. A ação faz parte de uma investigação que busca esclarecer dois homicídios ocorridos em Pedras de Fogo e desarticular grupos ligados ao tráfico de drogas na região.
De acordo com o delegado Eder Haas, do Núcleo de Homicídios da Seccional de Alhandra, a operação cumpriu sete mandados de busca. “Em um dos endereços, encontramos uma grande quantidade de drogas escondida em vários cômodos, além de um revólver que estava enterrado. Também apreendemos dinheiro, um computador e câmeras usadas para monitorar a rua”, detalhou o delegado.
Os equipamentos de vigilância, segundo a investigação, eram utilizados pelo suspeito para acompanhar a movimentação externa e dificultar a ação policial. “Essas câmeras eram usadas para monitorar quem se aproximava da casa, o que mostra o nível de controle e organização das atividades criminosas”, afirmou Haas.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Alhandra, onde será periciado. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes.



