TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
cordão encarnado

Colisão entre dois veículos deixa três feridos no Centro de João Pessoa

O acidente ocorreu nas imediações do Cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro Cordão Encarnado

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2025 11 10 at 18 27 02
Colisão entre dois veículos deixa três feridos no Centro de João Pessoa

Uma colisão entre dois veículos deixou três pessoas feridas no final da tarde desta segunda-feira (8) na região central de João Pessoa. O acidente ocorreu nas imediações do Cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro Cordão Encarnado.

Segundo informações de policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a motorista de um dos carros relatou ter sido fechada, o que teria provocado a batida. O acidente deixou um cenário de destruição e feriu três pessoas, sendo uma delas em estado grave.

As vítimas foram socorridas por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital, para receber atendimento médico.

A Polícia Militar segue no local realizando os procedimentos de praxe e registrando a ocorrência, enquanto a dinâmica exata da colisão será investigada pelas autoridades de trânsito.



Relacionadas

Mais Lidas