TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
ação rápida da PM

Suspeito de agredir homem em protesto no bairro Cruz das Armas é preso pela Polícia Militar

Durante um protesto em Cruz das Armas, um pedestre, que segundo testemunhas teria criticado a manifestação, foi agredido com um golpe do tipo voadora

Por Redação T5 Publicado em
Homem agredido protesto
Manifestação foi realizada por familiares de jovem baleado por engano no bairro de Cruz das Armas (Foto: Reprodução/TV Tambaú)

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (10) um homem suspeito de agredir outra pessoa durante um protesto na principal avenida do bairro Cruz das Armas, em João Pessoa.

A manifestação foi organizada por familiares e amigos de Gabriel, um jovem que foi baleado por engano durante uma abordagem policial no bairro, na madrugada de sábado (8). Cobrando respostas das autoridades policiais, os manifestantes bloquearam ambos os sentidos da avenida Cruz das Armas, colocando pneus na via e ateando fogo.

Durante o ato, um pedestre, que segundo testemunhas teria criticado o protesto, foi agredido com um golpe do tipo voadora. Ele caiu e bateu a cabeça no chão, perdeu muito sangue e ficou desacordado. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e o encaminhou a vítima para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com informações do 1º BPM, o homem preso, que seria irmão do jovem baleado, também teria jogado pedras nas viaturas da PM e dos Bombeiros durante a manifestação. O caso foi levado à Cidade da Polícia Civil, onde será instaurada uma investigação.



Relacionadas

Mais Lidas