PRF prende foragidos e recupera veículos na Paraíba durante o fim de semana
Todos os envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária
Entre a sexta-feira (31) e o domingo (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou ações de fiscalização que resultaram na prisão de três foragidos da Justiça, na recuperação de três veículos com restrição criminal e na detenção de um motorista por dirigir alcoolizado. Todos os envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária.
A primeira ocorrência ocorreu em Mamanguape, no km 31,4 da BR-101, quando um Hyundai I30 foi abordado. Durante a fiscalização, foi constatado que o passageiro, de 22 anos, possuía mandado de prisão por furto. O condutor, de 32 anos, foi autuado por dirigir sem CNH. Ambos foram encaminhados à delegacia, e o veículo liberado a um condutor habilitado.
Em João Pessoa, no km 27 da BR-230, um homem de 46 anos foi detido por dívida de pensão alimentícia, conforme mandado expedido pela Justiça de Uberlândia-MG. Em Campina Grande, no km 143 da BR-230, outro homem, de 19 anos, foi preso por receptação de veículo clonado, transportado de Lucena-PB.
No sábado (1º), no Conde, um homem de 52 anos foi preso por inadimplência de pensão alimentícia. Em Sobrado, um homem de 49 anos foi detido em um veículo registrado como furtado no mesmo dia em João Pessoa. Ainda no sábado, em Bayeux, um idoso de 70 anos foi preso por dirigir alcoolizado, após teste do bafômetro indicar 0,76 mg/L de álcool por ar expelido.
No domingo (2), em Caaporã, a PRF recuperou uma motocicleta Honda NXR 160 Bros roubada na manhã do mesmo dia. As vítimas relataram que foram abordadas por dois criminosos, que dispararam arma de fogo e roubaram a moto, além de outros pertences.



