Troca de tiros com facção termina com suspeito morto e arma apreendida em João Pessoa
Policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) trocaram tiros com criminosos em uma comunidade no bairro de Gramame, zona sul de João Pessoa
A Polícia Militar apreendeu uma arma com munições que teriam sido utilizadas em um atentado contra policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) na noite de sexta-feira (31), durante uma operação em uma comunidade no bairro de Gramame, zona sul de João Pessoa.
De acordo com a PM, houve troca de tiros durante a ação. Um dos suspeitos, que estava armado, foi atingido, enquanto o comparsa conseguiu fugir. O homem ferido foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com moradores, a comunidade tem registrado movimentação de integrantes de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas, o que motivou a PM a reforçar a presença na área, inclusive com equipes especializadas como o BPChoque.
A arma apreendida foi encaminhada para a Cidade da Polícia Civil, no bairro Geisel, para os devidos procedimentos legais.



