TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
clientes enganados

Arquiteta é suspeita de aplicar golpes em clientes de loja de móveis planejados em João Pessoa

A mulher teria desviado clientes da empresa, fechando contratos particulares e recebendo os pagamentos em contas pessoais

Por Redação T5 Publicado em
arquiteta-golpe
Arquiteta foi conduzida à Cidade da Polícia Civil nesta quarta-feira (29) (Foto: Reprodução/TV Tambaú)

Uma arquiteta foi conduzida à Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (29), suspeita de aplicar golpes na loja de móveis planejados onde trabalhava. Ela teria desviado clientes da empresa, fechando contratos particulares e recebendo os pagamentos em contas pessoais.

De acordo com informações preliminares, a profissional atendia consumidores dentro do estabelecimento, apresentava propostas de projetos e, em seguida, fechava os contratos de forma independente. Inclusive, ela estaria recebendo os pagamentos na conta do seu filho, que é menor de idade, sem o conhecimento da empresa.

Após receber os valores, ela alegava que os clientes haviam desistido da negociação, até que consumidores começaram a retornar ao estabelecimento cobrando a entrega dos serviços contratados, levantando suspeitas sobre a prática fraudulenta.

A suspeita de golpe foi comunicada à polícia pela proprietária da loja onde a arquiteta trabalhava atualmente. Conforme a empresária, a profissional teria adotado o mesmo comportamento em outras lojas do mesmo segmento em que atuou anteriormente.

Segundo registros policiais, a mulher, que seria de São Paulo, possui outros processos relacionados a ações fraudulentas com práticas semelhantes às denunciadas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), que deverá adotar as medidas legais cabíveis contra a arquiteta.



Relacionadas