Adolescente suspeito de participar de latrocínio em Patos é apreendido no Ceará
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente é apontado como o autor dos disparos que resultaram na morte de Reginaldo Nunes Santana, em 20 de setembro deste ano
A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nessa segunda-feira (27), um mandado de apreensão contra um adolescente de 17 anos suspeito de participação no latrocínio que vitimou Reginaldo Nunes Santana, ocorrido em 20 de setembro deste ano, na cidade paraibana de Patos.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP) e da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (PCCE), no Ceará. O jovem foi localizado em Juazeiro do Norte, onde, segundo a polícia, estava foragido.
De acordo com as investigações, o adolescente é apontado como o autor dos disparos que resultaram na morte da vítima. Após a apreensão, ele foi encaminhado para os procedimentos legais e será internado provisoriamente, ficando à disposição da Justiça.
Reginaldo Nunes Santana foi morto a tiros dentro de sua residência, durante a madrugada do dia 20 de setembro. Esta é a segunda pessoa envolvida no crime que foi presa pelas autoridades.



