Criador de conteúdo é encontrado morto com sinais de violência no interior da Paraíba
A vítima foi identificada como José Carlos Alves, conhecido popularmente como Zeca Alves
Um homem foi encontrado morto com marcas de violência na manhã deste sábado (25), na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como José Carlos Alves, conhecido popularmente como Zeca Alves, de 60 anos, criador de conteúdo digital e editor de um blog de notícias sobre a região.
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, o corpo foi localizado às margens do Rio Piancó, próximo ao carro da vítima. José Carlos apresentava vários ferimentos e sinais de perfuração, possivelmente causados por uma arma branca. O homem também foi encontrado com os pés e as mãos amarrados, o que reforça a suspeita de que ele tenha sido vítima de um crime violento.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos, onde passará por exames que devem ajudar a esclarecer as causas da morte.
Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que qualquer pessoa que tenha informações que possam contribuir com as apurações entre em contato por meio do Disque Denúncia 197, serviço que garante sigilo e anonimato ao informante.
Zeca Alves era bastante conhecido na região de Piancó pelo trabalho como comunicador.



