TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Em joão pessoa

Incêndio atinge anexo externo de shopping no bairro de Tambiá

Corpo de Bombeiros evitou danos maiores em depósito com sandálias e forro de PVC

Por Redação T5 Publicado em
Incencio
Fogo foi rapidamente controlado (Foto: Verinho Paparazzo)

Um foco de incêndio foi registrado no final da noite desta quinta-feira (23) em um anexo externo do Shopping Tambiá, conforme confirmou o Major Alessandro, do Corpo de Bombeiros. A rápida resposta da corporação impediu que o fogo se alastrasse para outras áreas do complexo.

Segundo o Major, o Corpo de Bombeiros foi acionado após ser detectada fumaça saindo do depósito. Ao adentrarem o local, os bombeiros identificaram um pequeno foco de incêndio em algumas sandálias e em um forro de PVC. "Foi rapidamente controlado, sem maiores danos, agora só o rescaldo mesmo", informou o Major Alessandro. Questionado sobre a quantidade de material combustível, ele explicou que se tratava de um pequeno depósito, mas ressaltou a importância da intervenção imediata.

"A princípio, o acionamento foi rápido e o combate também foi rápido, evitando um dano maior", declarou o Major, que destacou a chegada imediata de duas viaturas para realizar o combate ao fogo. A corporação ainda irá verificar a causa exata do foco de incêndio.



Relacionadas

Mais Lidas