Traficante e suspeito de homicídios em Nova Floresta é preso em operação
Ação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu mandados e apreendeu drogas, dinheiro e colete balístico
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (23), um traficante e suspeito de homicídios durante a Operação Linha de Fogo, deflagrada em Nova Floresta, no Curimataú paraibano. A ação, conduzida pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) com apoio do 9º Batalhão da Polícia Militar, teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em imóveis usados como pontos de venda de drogas e em residências de investigados por crimes ocorridos em 2025.
De acordo com as investigações, os homicídios estão ligados à disputa entre facções criminosas rivais pelo controle do tráfico de drogas e domínio territorial na cidade. Ao todo, 25 policiais civis e militares participaram da operação, utilizando oito viaturas para cumprir mandados em quatro endereços.
Nas diligências, foram apreendidos um colete à prova de balas, pés de maconha cultivados no quintal de uma residência, sacos contendo cocaína, dezenas de pinos vazios, dinheiro trocado, balança de precisão, câmera portátil, celulares e materiais usados para embalar entorpecentes.



