Caminhão-tanque tomba na Serra de Santa Luzia e causa vazamento de combustível
Motorista sofreu ferimentos leves
Um caminhão-tanque tombou na madrugada desta quinta-feira (23) no final da Serra de Santa Luzia, sentido Campina Grande–Patos. O veículo seguia com destino ao município de São Bentinho quando o motorista perdeu o controle em uma das curvas e acabou tombando.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão permanece tombado no acostamento e houve vazamento de combustível, o que representa risco de incêndio e contaminação da pista. O motorista sofreu lesões leves.
Equipes da PRF estão atuando na sinalização e controle do trânsito, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar de Patos foi acionado para conter o vazamento e evitar novos incidentes. A PRF recomenda que os condutores redobrem a atenção ao trafegar pela região e, se possível, utilizem rotas alternativas até a liberação completa da via.



