Confronto entre Polícia Militar e grupo criminoso deixa um ferido em João Pessoa
A ação policial contou com a participação de equipes da PM lideradas pelo comandante-geral da PM, Sérgio Fonseca, e das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE)
A Polícia Militar da Paraíba entrou em confronto com criminosos na madrugada desta quarta-feira (22) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O grupo vinha aterrorizando a comunidade desde a última segunda-feira (20), com relatos de vídeos em que os suspeitos aparecem armados e efetuando disparos pelas ruas da localidade.
A ação policial contou com a participação de equipes da PM lideradas pelo comandante-geral da PM, Sérgio Fonseca, e das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). As guarnições se dirigiram ao ponto onde, segundo as apurações, o grupo estaria se reunindo. De acordo com a PM, ao menos 20 suspeitos receberam os policiais a tiros.
Houve intensa troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo. Os demais envolvidos conseguiram fugir por uma área de mangue.
A arma apreendida foi encaminhada à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel. A Polícia Militar informou que novas ações serão realizadas na região para reforçar a segurança e capturar os demais integrantes do grupo criminoso.



