Polícia Civil prende foragido por homicídio durante venda de drogas em Esperança
As investigações apontaram que o homicídio, ocorrido em 12 de setembro de 2025, foi motivado por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), cumpriu, na manhã desta segunda-feira (20), um mandado de prisão contra um homem identificado como “Luizinho”, investigado pelo homicídio qualificado de Francinaldo Avelino dos Santos, conhecido como “Chico Orelhão”. O crime ocorreu no dia 12 de setembro de 2025, no município de Esperança, no Agreste paraibano.
As investigações apontaram que o homicídio foi motivado por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. De acordo com a apuração, a vítima foi atraída para uma emboscada, onde "Luizinho" teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra ela. Durante o ocorrido, câmeras de segurança registraram imagens de Francinaldo correndo e pedindo ajuda, momento em que menciona o nome do autor do crime. Os vídeos também captaram o momento em que "Luizinho" persegue o homem após os disparos, o que contribuiu para a confirmação de sua autoria no crime.
Após mais de um mês foragido, "Luizinho" foi localizado na zona urbana de Esperança, dentro de uma residência de familiares, no momento em que estaria comercializando drogas. Ele foi preso e encaminhado à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça.



