Denúncia de mãe leva à prisão de homem acusado de abusar da enteada de 13 anos em Bayeux
A Polícia Civil informou que a adolescente denunciou à mãe que era vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto
Um homem de 54 anos foi preso nesta segunda-feira (20), em Bayeux, na Grande João Pessoa, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, de apenas 13 anos de idade. A Polícia Civil informou que a adolescente denunciou os abusos à mãe, relatando que o padrasto, com quem a mulher mantinha um relacionamento há oito anos, constumava entrar no quarto da vítima para tocar em suas partes íntimas.
Depois de ouvir o relato da filha, a mãe foi à delegacia para registrar a denúncia e solicitar uma medida protetiva de urgência. No entanto, o suspeito desrespeitou a ordem judicial e, após ser notificado pela polícia, foi até a residência da vítima, onde tentou confrontar a mulher.
A delegada Amin Oliveira, à frente da investigação, confirmou que a mãe da vítima registrou na delegacia o descumprimento da medida protetiva pelo suspeito, o que resultou na decretação da prisão preventiva.
O homem foi preso e encaminhado para exame de corpo de delito. Ele deverá ser apresentado à audiência de custódia ainda na tarde desta segunda-feira (20).



