Consumidores podem ter descontos de até 98% em renegociação de contas de luz
Campanha permite parcelamento de dívidas em até 60 vezes
A Energisa lançou uma campanha de renegociação de contas de luz atrasadas, com descontos que podem chegar a 98%, e condições facilitadas de pagamento, incluindo parcelamento em até 60 vezes, PIX, cartão de crédito e pagamento à vista. A ação, apresentada ao vivo no programa Conexão Clube Tambaú, busca auxiliar clientes a regularizar suas dívidas antes do final do ano.
Segundo Danilo Leles, gerente comercial da Energiza, qualquer cliente com contas atrasadas pode procurar os canais de atendimento da empresa para iniciar a negociação. “As condições vão depender de cada dívida, mas nosso objetivo é encontrar a melhor solução para encaixar no orçamento das famílias”, afirmou. O programa é exclusivo da Energiza e não envolve parceria com o Governo Federal.
A campanha permite que clientes com dívidas antigas ou de maiores valores encontrem opções personalizadas de parcelamento e entrada. O pagamento pode ser realizado de forma totalmente digital, pelo aplicativo Energiza, pelo site oficial ou pelo portal gisa.energisa.com.br, sem necessidade de deslocamento até uma loja física.
A iniciativa foi destacada como uma oportunidade para reorganizar o orçamento com a chegada da primeira parcela do 13º salário e evitar suspensão do fornecimento de energia ou ações de cobrança. A campanha segue até dezembro de 2025, convocando todos os clientes em atraso a regularizarem suas pendências.



