TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
ação policial

Quadrilha que sequestrava e obrigava vítimas a transferir dinheiro via PIX é presa em João Pessoa

Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos presos possuem extensa ficha criminal

Por Redação T5 Publicado em
Arma pm
Durante a ação, a PM apreendeu duas armas de fogo (Foto: Divulgação/PMPB)

A Polícia Militar prendeu nesse sábado (18) três homens suspeitos de sequestrar pessoas para obrigá-las a fazer transferências via PIX. Durante a ação, realizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, os policiais apreenderam duas armas de fogo. Há indícios de que uma terceira arma teria sido descartada pelos suspeitos ao tentar fugir da abordagem. A prisão ocorreu enquanto o grupo procurava uma nova vítima pelas ruas da região.

Segundo a PM, o carro usado pelos suspeitos havia sido roubado na noite de sexta-feira (17), no bairro de Manaíra, na orla de João Pessoa. Na ocasião, os criminosos forçaram a vítima a realizar diversas transferências via PIX e a abandonaram com as mãos amarradas no bairro de Gramame, na zona sul da capital.

Os três suspeitos possuem extensa ficha criminal. Um deles já foi preso por receptação, roubo majorado, associação para produção e tráfico e condutas afins. Outro responde a dois processos por receptação, e o terceiro tem passagens por tráfico de drogas e crimes relacionados. Todas as vítimas já reconheceram os suspeitos.

Os presos foram encaminhados à Cidade da Polícia Civil, no Geisel, e a investigação segue aberta, com possibilidade de novas vítimas surgirem.



Relacionadas

Mais Lidas