TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
prisão preventiva

Vereador de Santa Rita segue preso após audiência de custódia

O parlamentar foi preso na quinta-feira (16), suspeito de envolvimento no homicídio acontecido no bairro de Bebelândia, em Santa Rita, na última segunda-feira (13)

Por Redação T5 Publicado em
Wagner de bebe
Wagner de Bebé passará por uma segunda audiência de custódia nesta sexta

O vereador de Santa Rita, Wagner de Bebé, deve ser encaminhado para o Presídio Especial Valentina de Figueiredo após audiência de custódia realizada na manhã desta sexta-feira (17). Ele teve a prisão preventiva decretada por porte ilegal de armas, depois que duas armas foram encontradas em seu veículo.

O parlamentar foi preso na quinta-feira (16), suspeito de envolvimento no homicídio acontecido no bairro de Bebelândia, em Santa Rita, na última segunda-feira (13).

Na tarde desta sexta-feira (17), Wagner de Bebé passou por uma segunda audiência de custódia, agora relacionada ao mandado de prisão temporária em razão da suspeita de homicídio. A justiça determinou a manutenção de sua prisão preventiva.

As armas encontradas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão serão submetidas a perícia para determinar se foram usadas no crime.

O advogado Alberdan Coelho, que representa o vereador, afirmou que ele nega ser o proprietário do veículo onde as armas foram apreendidas. Coelho ainda informou que a defesa irá solicitar um habeas corpus em favor do parlamentar.



Relacionadas