Suspeito de abusar sexualmente de criança é espancado no Parque da Lagoa, em João Pessoa
De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, o suspeito foi alvo de uma série de agressões e teria sofrido múltiplos chutes no rosto e no abdômen
Um homem de 23 anos foi agredido no Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (17). Ele é suspeito de envolvimento em um caso de abuso sexual contra uma criança no bairro de Mandacaru. Segundo informações preliminares, parentes da vítima o reconheceram no local e reagiram com violência.
De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, o suspeito foi alvo de uma série de agressões e teria sofrido múltiplos chutes no rosto e no abdômen, além de ter sido golpeado na cabeça com um pedaço de madeira. A situação só teria sido controlada com a chegada de guardas municipais, que levaram o agredido ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.
Conforme informações divulgadas pela unidade hospitalar, o homem passou por atendimento médico de emergência e permanece em observação na ala de Cirurgia Geral. Seu estado de saúde é considerado estável. Após a recuperação, ele deve ser encaminhado à Cidade da Polícia Civil, na Capital, onde o caso será apurado.



