Dois suspeitos de homicídio são presos e armas são apreendidas no Sertão
Curso de investigação rápida leva à prisão de suspeitos e apreensão de armamento pesado em São José do Bonfim
Um curso intensivo de investigação conduzido pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos resultou, nessa quinta-feira (16), na prisão em flagrante de dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Filipe Alves do Santos, ocorrido na madrugada do dia 15 de outubro de 2025. A operação, realizada em conjunto com a Delegacia Municipal de São José do Bonfim, também culminou na apreensão de um arsenal de armas de fogo.
Assim que tomou conhecimento do crime, a equipe da DHE iniciou as investigações para identificar e localizar os autores. As informações coletadas permitiram que os policiais chegassem aos dois suspeitos que estavam em uma área rural do município de São José do Bonfim.
Durante a abordagem, os indivíduos tentaram fugir, mas foram interceptados e detidos. No local, os investigadores apreenderam um revólver, uma pistola, uma espingarda e diversas munições de calibres variados. Um dos detidos possuía mandado de prisão temporária em aberto por um duplo homicídio ocorrido no bairro Jatobá em 17 de junho deste ano.
Os presos foram conduzidos à carceragem da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. A DHE de Patos reforçou o compromisso com o combate aos crimes contra a vida e destacou que seguirá atuando com formação técnica contínua e ações integradas para conter a criminalidade na região.



