TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
muita droga

Cerca de 60 kg de maconha são apreendidos pela Polícia Militar em João Pessoa

Ação ocorreu no bairro Novo Milênio durante patrulhamento tático na noite de quinta-feira (16)

Por Redação T5 Publicado em
60kg maconha apreendida
Todo o material apreendido foi encaminhado à Cidade da Polícia (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu cerca de 60 kg de maconha durante uma ação conjunta das equipes Tático CPRM e Força Tática do 5º BPM, realizada na noite de quinta-feira (16), no bairro Novo Milênio, em João Pessoa.

A ocorrência aconteceu durante patrulhamento tático, quando os policiais avistaram um homem que, ao perceber a aproximação das equipes, arremessou uma sacola dentro de uma casa e fugiu do local.

Ao realizar a busca no imóvel, os policiais encontraram o material dispensado e localizaram diversas sacolas contendo tabletes de substância análoga à maconha e quantidade de substância análoga à cocaína.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Cidade da Polícia, onde foi apresentado à autoridade policial competente para os procedimentos legais cabíveis.



Relacionadas

Mais Lidas