Homem é preso por violência doméstica com arsenal de armas em João Pessoa
O homem estava de posse de um revólver, utilizado para ameaçar a vítima
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (15) um homem acusado de violência doméstica e apreendeu armas e munições no apartamento onde ele mora, no bairro Brisamar. A vítima, uma mulher, deixou a residência e buscou ajuda no Jardim Oceania; equipes do BEPTU foram acionadas ao local.
De acordo com o tenente-coronel Alisson Simões, comandante do BEPTU, os policiais foram até o endereço indicado e encontraram o suspeito no interior do apartamento. O homem estava de posse de um revólver, utilizado para ameaçar a vítima. Após abordagem, foi dada voz de prisão e o material encontrado no imóvel foi apreendido.
O material recolhido inclui armas e munições. O suspeito é atirador com registro, segundo a corporação. Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes, onde será lavrado o procedimento policial cabível.
A vítima relatou que vinha sofrendo agressões há cerca de dois anos e procurou atendimento na delegacia. Ela recebeu atendimento da delegada de plantão e de assistente social. O caso segue sob investigação da Polícia Civil e o suspeito permanece detido na delegacia de atendimento especializado à mulher, onde aguarda as providências legais.



